100 Startups to Watch

Temos orgulho de trabalhar numa empresa que é reconhecida como uma das 100 melhores para se trabalhar no Japão. Saímos em um ranking de empresas que valorizam o colaborador e que trabalham em modelo flat, sem hierarquia e movimentos top-down. No ranking estão as empresas white company, ou seja, empresas com regras flexíveis onde os graduandos buscam trabalhar. Isso porque na hora de ingressar no mercado de trabalho, o graduado não tem experiência como membro da sociedade e tem pouco conhecimento do que está fazendo, então deve escolher uma empresa que cresça de forma constante.

No ranking das 100 empresas grandes, ficamos em 20, e de pequenas empresas ficamos em 4.

Trecho retirado diretamente do site https://lnkd.in/dQUQR9jA:

“Muitas empresas de TI se classificaram neste ano devido ao aumento na demanda por teletrabalho, causada pelo coronavírus, e ao aumento na demanda por aninhamento mesmo em casa. Muitas empresas foram classificadas e as empresas de outros setores caíram do 100º lugar.

Ao receber uma empresa de TI, prestar atenção a que tipo de problema cada empresa está resolvendo é a chave para romper a seleção, por isso é bom entender bem a solução de cada empresa.”

Orgulho e gratidão pela nossa trajetória até aqui. Sempre em frente!

%d blogueiros gostam disto: