Ter um app de agendamento resolve o problema do meu escritório?

De uns anos pra cá, algumas mudanças importantes ocorreram na rotina profissional e pessoal da empresa e dos colaboradores.

O que fez com que a tecnologia tivesse que avançar ainda mais rápido para auxiliar o dia-a-dia dos profissionais, oferecendo facilitação e automatização em alguns aspectos.

 

Uma grande mudança na rotina de trabalho

 

Muitas transformações ocorreram após a pandemia. Uma dessas mudanças aconteceu com relação ao modelo de trabalho. No inicio do Covid-19 houve uma resistência no momento de adotar o home-office, muitos colaboradores e empresas não se encaixaram nesse modelo.

Seja porque era mais difícil se concentrar no trabalho estando em casa ou porque os colaboradores simplesmente gostavam de trabalhar presencialmente no escritório.

Conforme a pandemia foi avançando, a maioria das empresas não tiveram escolha referente a essa mudança e o novo modelo de trabalho foi adotado por grande parte das empresas.

Com o tempo, vacinas foram disponibilizadas e a realidade foi voltando ao normal. O que acabou resultando em outra tendência de modelo de trabalho: o modelo híbrido.

Os dois modelos de trabalho proporcionam diversos benefícios tanto para a empresa quanto para os colaboradores, mas alguns pontos negativos também foram detectados.

Vamos falar um pouco sobre o benefício de ter um software responsável por facilitar diversos aspectos do dia-a-dia de uma empresa.

 

Softwares responsáveis por facilitar o seu dia-a-dia

 

Sabemos que o trabalho híbrido é uma tendência e devido a muitos pontos positivos algumas empresas já afirmaram que irão continuar com esse modelo de trabalho.

Por esse motivo, alguns aplicativos foram criados com o objetivo de facilitar a rotina e a gestão de uma empresa.

O Mamoru Biz pode ser interpretado como um aliado no momento de reservar hot-desks, salas de reunião e outros espaços. Além disso, é um app completamente fácil de ser utilizado e o check-in pode ser realizado no escritório através do seu smartphone.

Também é possível gerenciar o empréstimo de ativos para o escritório como por exemplo computadores, projetores, entre outros, apenas utilizando o QR code.

Podemos dizer que o Mamoru Biz é responsável por fazer a gestão do workplace de maneira mais inteligente.

Uma das funcionalidades que mais se destaca é a de gerenciamento de inventário e ativos pelo aplicativo, mas fique de olho, falaremos mais a fundo sobre as funcionalidades dessa ferramenta em outro post.

%d blogueiros gostam disto: